ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Quatro dias após matar ex-mulher em São Paulo, homem é preso em MS

Vítima foi espancada e baleada em frente a casa que morava, na última quinta-feira (20)

Bruna Marques | 25/04/2023 09:32
Jean foi preso em uma casa no Bairro Tiradentes, nesta segunda-feira (24). (Foto: Divulgação)
Jean foi preso em uma casa no Bairro Tiradentes, nesta segunda-feira (24). (Foto: Divulgação)

Jean Vitor de Lima Pereira Pequeno, 22 anos, suspeito de matar a ex-mulher, foi preso nesta segunda-feira (24), por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repreensão a Roubos e Furtos), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O crime ocorreu na última quinta-feira, no município Monte Mor, interior de São Paulo.

Stefani Cardoso dos Santos, 20 anos, foi assassinada em frente a casa que morava. O suspeito abordou a vítima no momento em que ela chegava do trabalho. O homem baleou a mulher no rosto, abdômen e ombro.

Jean não aceitava o fim do relacionamento e no dia do crime procurou a vítima, os dois discutiram e, na sequência, o suspeito espancou e baleou a ex. A mulher já tinha medida protetiva contra o ex-marido.

A vítima foi socorrida pelo pai e levada para o Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus, em Monte Mor. Os médicos que atenderam Stefani informaram que ela chegou ao local com parada cardiorrespiratória e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Stefani Cardoso dos Santos foi baleada após ser espancada pelo ex-marido. (Foto: Redes Sociais)
Stefani Cardoso dos Santos foi baleada após ser espancada pelo ex-marido. (Foto: Redes Sociais)

No domingo, os investigadores da Derf receberam denúncias anônimas da cidade onde o crime ocorreu, informando que Jean teria fugido para Campo Grande. Em contato com a delegacia do interior paulista, os investigadores tiveram acesso ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do município de Monte Mor.

Na tarde desta segunda-feira, os investigadores encontraram Jean em uma casa no Bairro Tiradentes. O suspeito confessou o crime e disse que fugiu de ônibus para Campo Grande, no mesmo dia do crime.

Jean foi encaminhado para a Derf e a Polícia Civil de São Paulo está providenciando a transferência do suspeito para o município de Monte Mor.

Nos siga no Google Notícias