Rapaz que esfaqueou porteiro após pedir copo d'água é preso
Suspeito foi encontrado por equipe da Derf e confessou o crime; ele estava com a carteira da vítima
Equipe da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu nesta sexta-feira (29) rapaz de 22 anos que esfaqueou e roubou porteiro de 39 anos, após pedir um copo d'água. O crime aconteceu na terça-feira (26), na Rua Evaristo da Veiga, Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, no dia do crime, o porteiro estava em casa quando o desconhecido bateu palmas e pediu água. Quando a vítima entrou para buscar o copo, o rapaz invadiu a residência e passou a agredi-lo com golpes de faca na região da costela e do abdômen.
A vítima foi então socorrida em estado grave por equipe do Corpo de Bombeiros e ficou internada na Santa Casa até esta quinta-feira (28), quando recebeu alta hospitalar por volta das 9h. No mesmo dia, o porteiro foi até a delegacia responsável pelo caso e deu novos detalhes sobre o suspeito.
Com isso, os policiais conseguiram identificar e encontrar o autor. Ele confessou o crime e informou que a carteira que ele roubou da vítima estava em uma casa abandonada no mesmo bairro onde cometeu o crime. No local, o objeto estava embaixo de entulho e também foram achadas as duas facas usadas por ele, ainda sujas de sangue.
Ele foi preso e levado para a delegacia por tentativa de latrocínio. A prisão preventiva dele também já foi pedida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.