ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Sindicato diz que acidente causado por taxista bêbado foi fato isolado

Adriano Fernandes | 30/04/2017 15:10
A parte frontal do táxi modelo Siena ficou completamente destruída. (Foto: Direto das Ruas)
A parte frontal do táxi modelo Siena ficou completamente destruída. (Foto: Direto das Ruas)

 O Sintaxi-Ms (Sindicato dos Taxistas do Estado de Mato Grosso do Sul) entidade que representa os taxistas no Estado, divulgou neste domingo (30), uma nota na qual repudia o comportamento do taxista embriagado que causou um acidente de trânsito, na noite deste sábado (29), no cruzamento entre as ruas Barão de Ubá com a Bela Cintra, no Bairro Tiradentes.

O taxista Adelson da Silva Duarte Ramos de 38 anos, seguia pela rua Barão de Uba quando no cruzamento com a rua Bela Cintra, invadiu a contramão e atingiu de frente o Fiat Uno, preto, em que estava Maria Aparecida Arce Ojeda, 30.

Em nota, o sindicato afirmou que a conduta do motorista não condiz com a postura ética e integra adotada pela da classe e ressaltou que a ocasião foi um “ato isolado que deve ser apurado e punido nos rigores da lei”, comentou Bernardo Quartin Barrios, presidente da entidade.

O Sintáxi ainda informou que acompanhará o andamento do caso e, “reforçou seu compromisso de lutar em defesa da categoria que representa”.

Acidente – Depois de colidir com o Fiat Uno, Adelson que estava visivelmente embriagado, ainda discutiu com os policiais e saiu do local algemado. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga foi feito teste do bafômetro que constatou 1,07 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). Pela lei é permitido 0,05 miligramas de álcool expelido por ar.

Contudo a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista foi recolhida e dada voz de prisão. Já a vítima do acidente foi encaminhado com um grave quadro de traumatismo craniano à Santa Casa de Campo Grande, mas passou por exames e foi liberada por volta das 03h deste domingo (30).

Nos siga no Google Notícias