ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Suspeito de assalto é morto pelo Choque na Capital

Grupo policial investigava furto de veículo quando teria ocorrido a troca de tiros

Por Gustavo Bonotto e Osmar Daniel | 14/03/2024 22:38
Suspeito de assalto é morto pelo Choque na Capital
Viaturas da polícia isolam área onde suspeito de assalto trocou tiros com o Choque. (Foto: Osmar Daniel)

Homem, ainda não identificado, morreu em confronto com o Batalhão de Choque no cruzamento da Rua Cachoeira do Campo com a Marilda Avelino Rezende Perez, situado no Bairro Portal Caiobá, durante a noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande.

Conforme apurado no local, o grupo policial atendia a ocorrência de um furto de veículo quando houve a troca de tiros em frente a uma residência. O indivíduo, apontado como suspeito de um assalto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um segundo veículo, Renault Kwid de cor cinza, foi avistado nas proximidades da ocorrência. Ele pertence a um motorista de aplicativo, cujo pai esteve no local buscando pelo paradeiro do filho. A Polícia Civil negou o envolvimento do carro de passeio na ocorrência.

A reportagem questionou a dinâmica dos fatos, assim como a quantidade de disparos e a arma utilizada pelo suspeito, no entanto, não houve retorno até o fechamento desta matéria.

No local, equipes da Polícia Civil, PM (Policia Militar) e o grupamento de Choque se reuniram com a Perícia Criminal, que isolou o espaço. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Integrado de Polícia Especializada) e segue em investigação.

De acordo com dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), 14 pessoas foram mortas "por intervenção de agente do Estado" em Mato Grosso do Sul, 6 somente em Campo Grande.

[ * ] Matéria alterada às 22h41 para acréscimo de informações.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias