Suspeito de esfaquear idosa é solto após não ser reconhecido pela vítima
Crime ocorreu na manhã de ontem (19) no Jardim Carioca
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso ontem (19), suspeito de esfaquear a idosa Mariazita Carneiro da Silva, 75 anos, durante uma tentativa de assalto no Jardim Carioca, em Campo Grande. Na delegacia, a vítima não reconheceu o homem e ele foi liberado.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi detido na mesma região porque possuía as mesmas características do autor do crime. Após receber alta do hospital, a idosa foi levada para a delegacia, mas não reconheceu o suspeito. Ele foi liberado em seguida.
Ainda segundo a polícia, o GOI (Grupo de Operações e Investigações) faz buscas pelo autor.
O caso - Ao Campo Grande News, o filho da vítima contou que na manhã de ontem (19) a mãe saiu para visitar uma amiga e, no caminho, resolveu verificar a limpeza que havia sido feita pela prefeitura na área da ponte velha, no fim da Avenida 7, no Jardim Carioca.
No caminho, ela encontrou rapaz, com idade entre 20 e 25 anos e perguntou da limpeza. Ele teria dito que estava tudo bem. A idosa foi conferir e, quando voltava, deu de cara com ele, que teria dito apenas “passa tudo”. A mulher ficou surpresa e deu um passo para trás e foi ferida com a faca na região do pescoço. O autor fugiu sem levar nada.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Ela recebeu alta no mesmo dia.