Trecho onde mulher foi atropelada está bloqueado para trabalho da perícia
Acidente ocorreu por volta das 8h20, no momento em que a vítima seguia para o trabalho
Trecho da Rua Ceará com a Paraná onde mulher de 54 anos foi atropelada está bloqueado, para que o trabalho da perícia seja feito. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), em Campo Grande.
Condutores que descem a Rua Ceará, sentindo a Avenida Zahran precisam acessar a Rua Paraná como rota alternativa. Já os motoristas que descem a rua em direção à Avenida Mato Grosso terão que fazer o retorno no viaduto da Afonso Pena.
De acordo com a delegada, Joilce Silveira Ramos, acidente no local são comuns devido à falta de sinalização. “Seria preciso sinalizar com uma faixa de pedestre, quebra-molas ou retirar esse acesso que dá na academia”, informou.
Segundo a delegada, a mulher atropelada seguia para o trabalho quando foi atropelada por uma jovem que estava indo para a faculdade. A condutora do carro Citroen C3 é habilitada, foi submetida ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
Conforme explicou a delegada, a moça está muito nervosa e a todo tempo pergunta como está o estado de saúde da vítima.
Acidente - Conforme a Polícia Militar, a condutora do carro Citroen C3 saiu da Rua Paraná e quando foi acessar a Ceará, atropelou a vítima. Imagem da câmera de segurança de um comércio registrou o momento do acidente. No vídeo é possível ver que a mulher atravessava a via em um trecho sem faixa de pedestre.
A imagem mostra que a pedestre chega a parar quando vê o carro virando, mas mesmo assim é atingida. Para a polícia, a motorista disse não ter visto a mulher atravessado a rua. O trecho em que ela foi atropelada não tem faixa de pedestre, mas é comum a travessia de pessoas, porque há um ponto de ônibus próximo e muitos utilizam a Rua Paraná para chegar a pé ao Shopping Campo Grande. São comuns acidentes no trecho, com veículos parando na pista da Ceará para acessar a Rua Paraná ou mesmo de quem sai do Bairro Santa Fé para ingressar na Ceará, que costuma ter tráfego intenso.
O acidente ocorreu por volta das 8h20. A vítima foi socorrida pela médica Hanna Mosciaro, 28 anos, que treinava em uma academia em frente ao trecho do atropelamento. A vítima foi levada para a Santa Casa por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ela saiu do local entubada e o estado de saúde dela é grave.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.