ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Vendedor ambulante é baleado na cabeça em borracharia

Vítima tem 37 anos e foi socorrida em estado grave para a Santa Casa; polícia investiga caso

Por Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 14/08/2024 12:33
Vendedor ambulante é baleado na cabeça em borracharia
Calçada na entrada da borracharia onde o crime aconteceu (Foto: Dayene Paz)

Vendedor ambulante de 37 anos foi baleado na cabeça em uma borracharia na Rua Manoel Vieira de Souza, Bairro Piratininga, em Campo Grande, no final da manhã desta quarta-feira (14). A vítima foi socorrida em estado grave por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa.

O crime aconteceu por volta das 10h30 e , conforme apurou o Campo Grande News, a vítima estava no local aguardando o conserto de um veículo Golf. Em certo momento ele se abaixou e ao levantar foi atingido pelo disparo.

De acordo com vizinhos do local, o autor estava em uma motocicleta e parou na esquina da rua. Com o capacete na cabeça e ele foi a pé até a borracharia e após dar o tiro no vendedor, saiu correndo e fugiu com o veículo. Não há informações se ele estava com outra pessoa.

Uma das vizinhas, que prefere não se identificar, chegou a ver o momento em que a vítima estava caída na calçada. A empresária contou à reportagem que se desesperou ao ver o vendedor sangrando e chamou uma funcionária para ajudá-lo enquanto ela chamava o socorro.

“Ligamos pro Samu e ela conseguiu estancar o sangue até a chegada do socorro. Ele ficava a todo momento olhando para  a aliança na mão”, afirmou a mulher.

Outra moradora contou que ouviu apenas um tiro e quando saiu viu a movimentação da polícia no local. A vítima era conhecida na região por vender tapetes. Equipes das policiais Civil e Militar, e da Perícia estiveram no local.

O carro da vítima foi retirado do local por um amigo do vendedor e colocado em uma calçada a 100 metros da borracharia que foi fechada após o crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias