ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vídeo mostra motociclista fugindo após matar homem a tiros nas Moreninhas

Dívida teria motivado discussão e assassinato na manhã desta segunda-feira; atirador ainda não foi preso

Por Dayene Paz e Bruna Marques | 03/06/2024 10:26


Câmera de segurança flagrou o atirador que matou Antônio José Domingos Ramalho, de 42 anos, fugindo em uma motocicleta pela Rua Ribeira, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), quando a vítima estava na casa da ex-companheira.

As imagens têm pouca nitidez, mas mostram a execução do crime ao fundo e a vítima caindo na calçada. Foram disparados aproximadamente quatro tiros. Na sequência, o suspeito segue em uma Honda Biz prata pela Rua Ribeira. Até o momento, ele não foi preso.

A delegada Sueili Araújo disse que a vítima tinha ferimentos por tiro na nádega, braço, peito e um de raspão no queixo. Uma barra de ferro foi encontrada sob o corpo de Antônio, que também tinha lesão na cabeça. O instrumento pode ter sido utilizado pelo suspeito.

Policiais no local e vítima caída em calçada. (Foto: Henrique Kawaminami) -
Policiais no local e vítima caída em calçada. (Foto: Henrique Kawaminami) -

Testemunhas afirmaram que a vítima estava na casa da ex-companheira, quando o suspeito chegou em uma motocicleta Honda Biz. A vítima saiu na calçada e houve discussão. O motivo é por conta de uma dívida referente a um acidente em que a vítima se envolveu em janeiro deste ano. "Entraram em vias de fato, quando houve os tiros", disse a delegada.

Sueili comentou, ainda, que a vítima já vinha sendo ameaçada e a família informou que Antônio tinha passagens por tráfico de drogas. A ex-companheira estava na casa no momento, mas não há informações se ela presenciou o crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias