Homem morre com pelo menos 4 tiros nas Moreninhas
Dívida teria motivado discussão e assassinato na manhã desta segunda-feira
Antônio José Domingos Ramalho, de 42 anos, foi morto a tiros na calçada da casa da ex-companheira, na manhã desta segunda-feira (3), na Rua Ribeira, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. Discussão por causa de uma dívida motivou o crime.
Enquanto acompanhava o trabalho da perícia, a delegada Sueili Araújo contou ao Campo Grande News o que foi levantado até o momento. Segundo a policial, testemunhas afirmaram que a vítima estava na casa da ex-companheira, quando o suspeito chegou em uma motocicleta Honda Biz, cor prata.
A vítima saiu na calçada e houve uma discussão. O motivo, segundo apurado pela reportagem, é por conta de uma dívida referente a um acidente em que a vítima se envolveu em janeiro deste ano. "Entraram em vias de fato, quando houve os tiros", disse a delegada. Não há informações se a ex-companheira de Antônio estava no local no momento.
A polícia constatou que a vítima tinha ferimentos por tiro na nádega, braço, peito e um de raspão no queixo. Uma barra de ferro foi encontrada sob o corpo de Antônio, que também tinha lesão na cabeça. O instrumento pode ter sido utilizado pelo suspeito, que fugiu na sequência.
A delegada comentou, ainda, que a vítima já vinha sendo ameaçada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.