ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vítima de acidente, mochileira recebe alta após 26 dias de internação

Jennifer Santos Pereira estava viajando com o namorado, Tiago Scarcell Bohrer, que não sobreviveu

Aletheya Alves | 08/12/2021 13:49
Tiago e Jennifer durante viagem de moto pelo Brasil. (Foto: Redes Sociais)
Tiago e Jennifer durante viagem de moto pelo Brasil. (Foto: Redes Sociais)

Após passar por diversos procedimentos cirúrgicos e enfrentar uma anemia forte durante internação na Santa Casa de Campo Grande, a mochileira Jennifer Santos Pereira, de 19 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (8). Em novembro, a jovem sofreu acidente de moto com seu namorado, Tiago Scarcell Bohrer, de 32 anos, que não sobreviveu.

Acompanhando a filha, Angélica Santos Pereira explicou que ainda há um longo caminho pela frente. Jennifer está com pinos na perna e na bacia, além de ter perdido a cartilagem de um dos pés. “Ela fez um enxerto no pé e outros procedimentos no corpo. Ela vai sair do hospital, mas antes da gente voltar para casa, ela ainda precisa de três curativos no hospital”, diz.

Sobre a recuperação, a mãe explica que a jovem melhorou da anemia e está conseguindo se alimentar. “Agora, temos que cuidar das fraturas e manter ela calma porque não consegue andar. Só vai poder colocar as pernas no chão quando terminar a recuperação, mas comparando com quando encontrei ela no hospital, estou dando graças a Deus. Ela está muito melhor”.

Com expectativa de finalizar os procedimentos médicos em Campo Grande até o dia 18 deste mês, Angélica relata que o desejo maior é voltar para casa. “Assim que ela fizer os curativos finais, vou correr atrás e ir embora. Não vamos ter ceia de Natal neste ano, porque ela está muito triste, mas vamos passar com a família. Isso que é importante”.

Angélica está na Capital com o irmão de Jéssica, conseguindo manter hospedagem, alimentação e medicação com doações. Para fazer os curativos finais, ela conta que vai precisar de ajuda com transporte, pois terá que levar a filha novamente à Santa Casa.

“Vamos precisar dessa ajuda para levar ela, porque não tenho como. Ainda vamos ver como voltar para casa depois, porque não podemos ir de ônibus, tem que ser de avião por ela não poder abaixar as pernas”, disse. Quem puder ajudar a família pode entrar em contato através do número (53) 99902-8366.

Acidente - Jennifer e Tiago sofreram acidente na tarde do dia 16 de novembro, na BR-060, entre Bela Alvorada e Paraíso das Águas. As informações são de que Clovis Zolet, que conduzia uma BMW 1.200 cilindradas, teria tentando fazer uma ultrapassagem, colidindo com a motocicleta e posteriormente com uma carreta.

Clovis morreu no local, enquanto o casal foi socorrido pelos bombeiros em estado grave. Tiago ficou internado por três dias, mas não resistiu. Os dois estavam fazendo um mochilão pelo Brasil desde o início de 2021 e estavam finalizando a rota em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias