ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Campo Grande tem oportunidade de trabalho para 163 profissões distintas

Vagas exigem níveis diversos de experiência e podem ser preenchidas a qualquer momento

Por Gustavo Bonotto | 28/08/2024 20:34
Candidatos aguardam atendimento no prédio da Funsat, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Candidatos aguardam atendimento no prédio da Funsat, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 2.381 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (29), em 163 profissões, ofertadas por 233 empresas de Campo Grande.

Entre os postos anunciados, há vagas para ajudante de motorista (13); almoxarife (10); atendente de loja (7); cuidador de idoso (1); frentista (2); magarefe (50); mecânico eletricista de veículos (1); pedreiro (45), entre outros.

Quanto às vagas para as quais não há exigência de experiência prévia, há 1.588 vagas disponíveis em 71 áreas de atuação de trabalho. São oportunidades para ajudante de pintor (1); atendente de padaria (65); atendente de telemarketing (100); auxiliar nos serviços de alimentação (205); operador de caixa (352) e servente de limpeza (43), por exemplo.

O público PcD (Pessoa com Deficiência) têm um total de 18 vagas exclusivas em 11 profissões. São postos para atendente de farmácia/balconista, auxiliar administrativo, auxiliar de lavanderia, auxiliar de logística, copeiro, recepcionista, telefonista e mais quatro atividades.

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil. A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias