Prazo de inscrição no concurso para delegado de Polícia termina hoje
Termina nesta sexta-feira (8) O prazo para inscrições no concurso de delegado de Polícia de Mato Grosso do Sul. No total, são 30 vagas, com lotação nas unidades o interior do Estado.
O edital de abertura de inscrições e os demais editais com informações sobre o concurso estão disponíveis no Portal Estadual de Concursos, na internet.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.concurso.ms.gov.br, mediante o recolhimento da taxa de R$ 139,68, que deve ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (Daems) nas Agências Bancárias e Casas Lotéricas. A organização pede atenção dos candidatos a este prazo: o horário máximo para o pagamento da taxa é 19 horas do dia 8 de fevereiro. O prazo não será prorrogado.
Na página do Portal relativa a este processo seletivo, estão publicados os editais com os resultados dos pedidos de isenção de taxas que foram deferidos (edital nº 3) e indeferidos (edital º 4).
Para concorrer ao cargo, o interessado deve ter entre 21 e 45 anos, nacionalidade brasileira, ser bacharel em direito, não ter registros de antecedentes criminais e nem ter praticado infração penal, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, entre outros requisitos.