ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acidente mata uma pessoa, deixa quatro feridos e racha carro ao meio

Dinâmica do acidente não foi divulgada e nem identidade das vítimas

Por Bruna Marques | 02/12/2024 06:52
Fiat Palio rachou no meio (Foto: Ponta Porã News)
Fiat Palio rachou no meio (Foto: Ponta Porã News)

Acidente envolvendo três veículos matou uma pessoa, deixou quatro feridos e, com o impacto da batida, um carro rachou no meio. Os fatos ocorreram neste fim de semana, na MS-386, em Aral Moreira, distante 397 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um acidente grave envolvendo três veículos na MS-386, em Aral Moreira, resultou na morte de uma pessoa e deixou quatro feridos. O incidente ocorreu no último fim de semana, quando dois Toyota Corolla e um Fiat Pálio colidiram, sendo que este último se partiu ao meio devido ao impacto. A vítima fatal não foi identificada e os sobreviventes foram levados ao Hospital Regional de Amambai. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.

Conforme noticiado pelo site Ponta Porã News, os carros envolvidos no acidente foram dois Toyota Corolla, um com placas de Bela Vista e o outro de Amambai, além de um Fiat Pálio que pertence a um morador da comunidade indígena de Laguna Carapã.

A dinâmica do acidente não foi divulgada, no entanto, o Fiat Pálio rachou no meio devido ao impacto da batida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou no local, uma pessoa que não teve o nome divulgado já estava morta e encontrou outros quatro feridos.

Carros ficaram destruídos e destroços espalhados na rodovia (Foto: Ponta Porã News)
Carros ficaram destruídos e destroços espalhados na rodovia (Foto: Ponta Porã News)

As vítimas sobreviventes foram ao pronto-socorro do Hospital Regional de Amambai. O acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso ao município de Laguna Carapã. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias