Acusado de assassinar esposa com oito facadas é localizado em mata
Mulher foi atingida no tórax e cabeça na casa onde vivia com suspeito
Acusado de matar a esposa, Janete Batista Malheiro Lelis, 44 anos, com oito golpes de faca na cabeça e tórax, Fabrício de Oliveira Segantini, 31, foi localizado na manhã desta quarta-feira (12), escondido em uma área de mata em Novo Horizonte do Sul, a 337 km de Campo Grande, cidade onde ocorreu o crime.
A Polícia Civil estava em diligências desde a data do crime, 8 de abril, tendo, inclusive, pedido a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Fabrício foi localizado na mata, confessou o crime e apresentou a faca utilizada para golpear a esposa até a morte.
Janete já tinha registrado boletim de ameaça contra o marido. Ela foi encontrada morta em cima da cama do casal. "Os familiares foram ao local após o suspeito não comparecer ao trabalho, como fazia diariamente, momento em que encontraram a mulher", explica o delegado Gustavo Oliveira.
Além do boletim de ameaça feito por Janete, em 2020, Fabrício Segantini já tinha histórico criminal envolvendo outras mulheres, que também registraram B.O. contra o suspeito, conforme o delegado.