Adolescente devolve moto furtada e abandona outra ao ser procurado pela Polícia
Depois do crime, ele teria anunciado as motos na internet, mas não conseguiu vender
Adolescente devolveu duas motocicletas que havia furtado, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O motivo da devolução teria sido o medo de ser apreendido pela polícia.
Conforme a Rádio Caçula, as motos foram levadas pelo jovem no dia 24 de novembro. Depois do crime, ele teria anunciado as motos na internet.
Mas como não conseguiu vender e percebeu que a polícia estava a sua procura, o infrator resolveu se desfazer dos bens.
O suspeito então decidiu devolver uma Honda Start 160 cc ao dono. Já a segunda moto, uma Honda Fan 150 cc, vermelha, foi abandonada no condomínio.
A Polícia Militar e uma equipe do Grupamento Tático de Motos, a GETAM, recuperou a Moto Fan no condomínio. Ela estava danificada e foi devolvida ao dono.
Os militares realizaram rondas na região, porém o menor ainda não foi localizado.