ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após montagem, homem chantageou adolescente para enviar vídeos sexuais

Suspeito foi encontrado e preso no interior da Bahia durante operação Vale dos Ventos nesta terça-feira

Por Ana Paula Chuva | 02/07/2024 15:45
Após montagem, homem chantageou adolescente para enviar vídeos sexuais
Suspeito sendo levado para a delegacia da cidad baiana após cumprimento de mandado (Foto; Divulgação | PCMS)

Equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e do Núcleo Regional de Inteligência de Bataguassu, conseguiram identificar e prender homem que, através de uma montagem, chantageou e obrigou adolescente de 13 anos a lhe enviar vídeos em atos sexuais. A vítima mora na cidade sul-mato-grossense e o autor estava na Bahia.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, após 38 dias sofrendo a violência sexual a menina decidiu procurar a delegacia da cidade. No local, ela contou que o homem estava obrigando que ela registrasse atos sexuais em vídeo e enviasse para ele. Para isso, o criminoso a chantageou usando uma montagem falsa.

OS policiais então deram inicio a investigação cibernética e conseguiram localizar o suspeito em Fátima, cidade que fica na região nordeste da Bahia. O delegado Lúcio Otávio Pereira Marinho representou pela e prisão preventiva e pela busca e apreensão no endereço do homem.  Os mandados foram expedidos pela justiça.

Com isso, equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) conduziu os policiais de Bataguassu de avião até a cidade baiana e, com apoio da Polícia Civil daquele estado o homem foi preso. Ele já tinha dois registrou pelo mesmo crime, mas ainda havia sido denunciado pelo Ministério Público da Bahia.

O caso é investigado como estupro de vulnerável, na modalidade virtual. E agora a polícia de ambos os estados trabalham em conjunto para encontrar outras vítimas do homem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias