Assaltante que se gabava por não ser preso é flagrado com moto roubada
“Jean Ratão” também é acusado de abusar sexualmente de duas estudantes de medicina
Jean Rodrigues Duarte, 22, o “Jean Ratão”, foi preso na noite deste domingo (25) depois de série de roubos de motos em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
Na região onde ele atua, a favelinha da antiga estação ferroviária, Jean se gabava de ter roubado pelo menos 30 motos e nunca ser preso. Os veículos roubados eram levados para pontos de venda de drogas na cidade, onde eram deixados como crédito para compra de crack.
O assaltante foi preso por policiais militares por volta de 23h quando a equipe fazia rondas pela região da Vila Áurea e o avistou entrando em construção abandonada empurrando a moto marca Taiga, de origem estrangeira. Ao ver que seria abordado, ele deixou a moto para trás e tentou fugir, mas foi preso nas proximidades e levado para a Polícia Civil.
Entre as vítimas do assaltante que já procuraram a polícia para o reconhecimento estão duas estudantes de medicina de 20 e 22 anos. Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, Jean rendeu as duas mulheres durante assalto e aproveitou para tentar abusar sexualmente de uma delas.