ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bombeiros resgatam corpo encontrado boiando no Rio Paraguai

Cadáver foi encaminhado ao Imol para a identificação

Por Gustavo Bonotto | 29/09/2023 20:48
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizam o transporte do cadáver encontrado no Rio Paraguai. (Foto: Reprodução/CBMMS)
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizam o transporte do cadáver encontrado no Rio Paraguai. (Foto: Reprodução/CBMMS)

O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande, resgatou um corpo do sexo masculino que se encontrava boiando no Rio Paraguai, a cerca de 500 metros do Porto da Manga, na noite desta sexta-feira (29).

Conforme apurado pela reportagem, a vítima trajava uma bermuda azul e sandálias. O cadáver foi resgatado e transportado até a Prainha do Porto Geral, onde foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Geral) para identificação.

Informações iniciais apontam que as características coincidem com a descrição do idoso que desapareceu na terça-feira (26). No entanto, a identidade da vítima será confirmada posteriormente.

Este é o segundo caso notificado em Mato Grosso do Sul na data de hoje. Mais cedo, um jovem de 15 anos desapareceu ao tentar atravessar o Rio Aquidauana a nado. O incidente ocorreu na popular prainha do rio, situada à margem esquerda, na cidade de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o jovem estava na companhia de outros adolescentes quando decidiu tentar a travessia a nado. No entanto, durante a tentativa, ele enfrentou dificuldades e acabou se afogando.

Uma equipe de mergulhadores treinados para ocorrências de afogamento foi acionada e esteve no local para realizar ações submersas na tentativa de localizar o adolescente desaparecido.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias