ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Briga com traficante levou ao assassinato de rapaz com três tiros

Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, de 27 anos, morreu na madrugada de domingo (15), em Dourados

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 16/10/2023 22:06
Momento em que Bruna é levada para a delegacia, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Momento em que Bruna é levada para a delegacia, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Bruna Solei Camargo, de 27 anos, foi presa pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) na tarde desta segunda-feira (16), como a principal suspeita na morte de Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, 27, em Dourados.

Conforme apurado pela reportagem, três pessoas foram presas hoje, uma em Dourados e duas em hotel situado a 116 quilômetros de Campo Grande, em Nova Alvorada do Sul. Segundo as investigações, Bruna teria matado o rapaz por desavenças sobre a qualidade da droga vendida por ela. No entanto, a Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a prisão.

A vítima do assassinato teria reclamado da droga, iniciando a briga. No bolso dele, a perícia encontrou papelotes de crack e maconha. Por volta de 5h50 de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender disparo de arma de fogo em frente à escola situada na Rua Ataíde de Souza Leitão, no Bairro Parque do Lago II.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram Sérgio morto. Ele foi atingido com pelo menos três disparos, sendo dois nas costas e um na cabeça. As outras duas pessoas detidas hoje foram ouvidas e liberadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias