ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Briga em fazenda termina com genro assassinado a tiros pelo sogro

Suspeito identificado como Rolf Ferdinand Matzkeit está foragido; caso é investigado pela Polícia Civil

Por Bruna Marques | 11/02/2025 07:34
Briga em fazenda termina com genro assassinado a tiros pelo sogro
Miraci Mendes Luiz Ribeiro ao lado da esposa e uma das filhas (Foto: Reprodução/Facebook)

Miraci Mendes Luiz Ribeiro, de 39 anos, foi assassinado a tiros após brigar com o sogro, Rolf Ferdinand Matzkeit, 62, em uma fazenda, na zona rural de Sonora, distante 362 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no domingo e o suspeito segue foragido.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um desentendimento familiar em uma fazenda na zona rural de Sonora, Mato Grosso do Sul, resultou na morte de Miraci Mendes Luiz Ribeiro, de 39 anos, assassinado a tiros pelo sogro, Rolf Ferdinand Matzkeit, de 62 anos. O crime ocorreu após uma briga entre os dois, e Rolf fugiu do local. A esposa da vítima acionou a polícia após receber uma ligação do pai, que confessou ter tentado matar o genro. Miraci foi encontrado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IMOL de Coxim e será sepultado nesta terça-feira. O caso chocou amigos e familiares, que lamentam a tragédia nas redes sociais.

Conforme noticiado pelo site Edição MS, a Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima. A mulher contou aos policiais que, após um desentendimento familiar entre seus pais, Rolf saiu da fazenda em uma caminhonete Ford Ranger.

A vítima, segundo relatou a viúva, entrou no carro com o sogro para tentar acalmá-lo. Tempos depois, antes de a polícia ser acionada, Rolf ligou para a filha e disse “já tentei matar o Miraci três vezes”, na sequência a mulher decidiu pedir ajuda.

Rolf também ligou para seu irmão e contou a ele que deixou o genro no hospital após ele sofrer um atentado. A mesma versão foi contada aos funcionários da unidade de saúde.

Familiares do suspeito informaram à polícia que os dois não tinham desavenças que justificassem o crime. O corpo de Miraci foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim e os exames necroscópicos constataram que o homem foi atingido na mão e no peito.

Miraci deixou a esposa e duas filhas. Ele está sendo velado nesta terça-feira, na Pax São Marcos, em Coxim e o sepultamento será às 12h. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a tragédia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias