Caminhonete atola em rodovia e idoso passa 2 dias sem água e comida
Idoso contou que pegou caminho errado e acabou se perdendo; ele foi encontrado pela Polícia Militar
Após dois dias desaparecido, um idoso de 69 anos foi encontrado por policiais militares, em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (16). Ele pegou o caminho errado na estrada e a caminhonete acabou atolando. Apesar de ter ficado sem água e comida durante esse período, ele estava sem ferimentos.
O idoso saiu de casa no sábado (14) para fazer o frete de um boi até uma fazenda de Camapuã, a 70 km de Ribas. Contudo, não chegou ao destino e nem entrou em contato com os familiares.
A Polícia Militar foi comunicada na manhã de ontem e passou a fazer diligências pelo homem. Além de pedido de informações aos moradores da cidade, foram espalhadas fotos do idoso pela região.
Nesta segunda, uma pessoa passou pela caminhonete aparentemente abandonada em estrada rural, mas não pensou ser alguém desaparecido e seguiu o trajeto. Quando chegou em casa, essa mesma pessoa viu as redes sociais, reconheceu a caminhonete e acionou a polícia.
A equipe da patrulha rural da PM foi até o local informado e localizou o idoso. Ele estava bem, mas com fome e sede. O idoso contou que pegou acesso errado na estrada, se perdeu e na sequência o veículo atolou. Como não conseguiu sair e não passou qualquer pessoa, ele permaneceu no local.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.