Caminhonete de estudante desaparecido foi encontrada pelo pai
A caminhonete S-10 do estudante João Fernandes Neto, 29, foi encontrada pelo pai do rapaz na estrada Puerto Busch, a cerca de 100 quilômetros da fronteira de Corumbá com a Bolívia, segundo informações do Diário Corumbaense.
Em entrevista ao portal de notícias de Corumbá, Juca Fernandes, pai de João, disse ter encontrado a caminhonete sem sinais de violência. “O carro ficou atolado, mas estava intacto, sem mancha de sangue ou qualquer outra coisa”, disse.
Ainda de acordo com a entrevista de Juca, o caso de desaparecimento foi registrado na Polícia Nacional da Bolívia, e está buscando ajuda para encontrar o filho. “Peço também às autoridades do Brasil para que nos ajudem a encontrá-lo. Polícia, bombeiros, seja quem for, precisamos de apoio”, completou.
João Fernandes Neto desapareceu na manhã de sexta-feira (24), e foi visto pela última vez por volta das 08 horas, no município de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Até o momento o rapaz não fez nenhum contato com a família. O caso foi registrado na Polícia Civil de Corumbá, mas até o momento nenhuma informação foi repassada.