Caseiro é encontrado morto e polícia investiga ataque de boi
Testemunha afirmou que boi criado em propriedade estranha as pessoas e costuma atacá-las
Caseiro de uma chácara foi encontrado morto e com várias lesões pelo corpo, na cidade de Cassilândia, distante cerca de 419 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na segunda-feira (12) e a polícia investiga se a vítima foi atacada por um boi.
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, um vizinho estranhou o sumiço da vítima, identificada apenas pelo primeiro nome, Antônio. Quando chegou na propriedade onde o caseiro trabalhava, no final da Rua Antônio Gomes de Araújo, encontrou a vítima caída no curral.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que Antônio estava morto. Ele tinha diversas lesões, no pescoço, perna, nádegas e rasgados na altura do joelho.
Uma testemunha informou que a propriedade possui criação de gado e que existe um boi que estranha pessoas e as ataca. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, e será investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.