ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Com carro furtado, suspeito é parado a tiros ao tentar fugir da PM

O rapaz, que tem várias passagens pelo furto, ainda tentou reagir a prisão e desacatou os policiais

Por Viviane Oliveira | 13/06/2024 10:12
Com carro furtado, suspeito é parado a tiros ao tentar fugir da PM
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: reprodução / Bonito Notícias)

Homem de 21 anos foi parado a tiros e preso após tentar fugir da PM (Polícia Militar) com carro furtado. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13) em Bonito, distante 297 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial fazia rondas na região, quando avistou um Fiat Uno em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento tático e dada ordem de parada ao motorista, que ignorou e continuou fugindo pela Rua Pedro Álvares Cabral, Rua 31 de Março e MS-178, colocando em risco a vida de quem trafegava pelo local.

Em certo momento, o passageiro do carro conseguiu desembarcar e disse aos policiais que a todo momento pedia para o condutor parar, mas sem sucesso. Na sequência, o motorista fez o retorno com o carro, foi em direção aos militares e tentou atropelá-los.

Um dos PMs disparou em direção aos pneus dianteiro e traseiro do veículo, mesmo assim o suspeito conseguiu continuar a fuga pela rodovia. Ele só parou depois que a dianteira do veículo saiu, próximo ao calcário Belo Horizonte, e a equipe conseguiu fazer a abordagem.

O suspeito, que tem várias passagens por furto, ainda reagiu à prisão e desacatou os policiais. Ele fez o teste de alcoolemia e o resultado deu positivo. Durante a ocorrência, os PMs descobriram que o carro havia sido furtado. O rapaz vai responder pelos crimes de ameaça, resistência, tentativa de homicídio, conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, direção perigosa e furto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias