Condutor morre após caminhonete atingir carro e capotar em curva
Vítima não teve chance de socorro e morreu no local; o outro condutor não teve ferimentos
Homem morreu na hora após colidir a caminhonete que conduzia em um carro de passeio, na MS-276, distrito de Indápolis, em Dourados, a 251 km de Campo Grande, na noite deste domingo (25).
Segundo apurado pelo Campo Grande News, Rudinson Ferreira Lima, de 54 anos, seguia sozinho em uma caminhonete Toyota Hilux quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva, entre Indápolis e Lagoa Bonita - distrito de Deodápolis.
Na sequência, acabou atingindo a lateral de um Gol cinza, que seguia na direção contrária. O condutor do Gol, de 34 anos, havia deixado os filhos com a ex-esposa em Deodápolis e estava retornando para casa, sozinho no carro.
Com a batida, a Hilux entrou em uma plantação de milho, capotou várias vezes e parou a 1,5 km de distância do local de onde perdeu o controle. A caminhonete ficou totalmente destruída e Rudinson morreu no local. A vitima tinha o apelido de "Picapau".
Já o outro condutor passou por teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.