Corpo de douradense é encontrado com mãos e pés amarrados em MT
Ewerson foi assassinado com pelo menos dez disparos e antes de ser desovado sofreu tortura
Ewerson Wesley Pereira do Nascimento, de 21 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (12), em uma área de mata em Primavera do Leste, no interior de Mato Grosso. O jovem era natural de Dourados, município que fica a 251 km de Campo Grande. O crime só foi divulgado nesta quinta-feira (13), após a prisão dos suspeitos.
Segundo informações da imprensa local Ewerson foi assassinado com pelo menos dez disparos e antes de ser desovado sofreu tortura e teve as mãos e os pés amarrados.
Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Mato Grosso prendeu três pessoas em flagrante pelo homicídio. A suspeita é de que uma briga entre Ewerson e um vizinho teria ocasionado o crime.
Conforme portal de notícia Clique F5 de Mato Grosso, a PM (Polícia Militar) da região teria informado que a briga entre o douradense e o vizinho era por conta de uma rincha entre facções. Por isso o jovem foi sequestrado e morto no famoso “tribunal do crime”.
O corpo da vítima foi transladado para cidade natal em Mato Grosso do Sul, onde será sepultado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.