Corpo de homem não identificado é encontrado degolado dentro de contêiner
O homem foi encontrado morto por trabalhdores do Ponto da Chapa que chegavam para trabalhar

Homem ainda não identificado foi encontrado degolado por trabalhadores do ponto de chapa, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (15), próximo da BR-267, atrás da rodoviária, em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande.
Deitada em um colchão com cobertores envolta e alguns galões espalhados pelo chão, a vítima foi localizada dentro de um contêiner, usado pelos trabalhadores do ponto de chapa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer, porque o homem já estava morto. O óbito foi constatado pela equipe de socorristas. No local, havia muitas marcas de sangue no colchão e nas paredes.
Conforme o site Maracaju Speed, além do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime, nem se o suspeito foi localizado.