ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Criança atingida por peça de carreta é transferida para Santa Casa

Menino de 9 anos sofreu traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo

Por Gustavo Bonotto | 09/07/2024 20:34
Ambulância faz o transporte da criança para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. (Foto: Direto das Ruas)
Ambulância faz o transporte da criança para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. (Foto: Direto das Ruas)

A criança de 9 anos atingida por uma peça que se desprendeu de uma carreta na rodovia federal BR-163, trecho entre os municípios de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a 253 quilômetros de Campo Grande, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande e segue em estado gravíssimo.

Conforme apurado pela reportagem, o menino sofreu perda de massa encefálica e foi trazido para a Capital. A informação foi confirmada por familiares no fim da noite desta terça-feira (9). "Estamos abalados com tudo o que aconteceu, mas a vítima segue em observação", escreveu uma das primas da vítima, nas redes sociais.

Testemunhas contaram que a criança estava sentada na poltrona da frente junto com a mãe quando o objeto quebrou o para-brisa do ônibus, atravessou o vidro que separa a cabine dos passageiros e atingiu a testa da criança. A mãe ficou desesperada e pediu socorro imediatamente.

Os passageiros disseram que a peça possivelmente se soltou de uma carreta que estava ultrapassando o ônibus no momento. Dentro do ônibus, foi possível constatar cacos de vidro espalhados.

À época dos fatos, a criança chegou a ser atendida por uma equipe da concessionária que administra a rodovia, a CCR MSVia, e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

[ * ] Matéria alterada às 23h31 para correção de informações.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias