ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Criança sofre queimaduras no rosto após galão de álcool explodir em marmoraria

Por Ana Beatriz Rodrigues | 10/02/2025 12:49
Criança sofre queimaduras no rosto após galão de álcool explodir em marmoraria
Vista aérea da cidade de Anaurilândia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anaurilândia)

Menino, de 11 anos, teve o rosto queimado após a explosão de um galão de combustível na tarde do último sábado (8). O acidente aconteceu em uma marmoraria na cidade de Anaurilândia, município que fica a 379 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um menino de 11 anos sofreu queimaduras no rosto após a explosão de um galão de combustível em Anaurilândia, MS. O acidente ocorreu quando o tio da criança jogou álcool em uma pedra e ateou fogo, seguido de mais álcool, causando a explosão. O menino foi levado ao hospital local e transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde do menino ainda não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela polícia.

Segundo as primeiras informações, a criança estava com o tio quando o homem teria jogado álcool em uma pedra e em seguida ateado fogo. Na sequência, o homem pegou outro galão de álcool e jogou sobre o fogo, momento em que houve uma combustão e o galão explodiu.

O menino estava ao lado do tio. Devido à explosão, as chamas acabaram atingindo o menino no rosto. Desesperado, o homem levou o sobrinho para o Hospital Municipal da cidade, mas devido à gravidade, a vítima precisou ser transferida às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.

A reportagem entrou em contato com o hospital para perguntar sobre o estado de saúde do menino, mas até o momento não houve resposta por parte da assessoria. O caso foi registrado na delegacia do município.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Com informações do site Cenário MS 

Nos siga no Google Notícias