Curto-circuito atinge cabine de carreta e veículo pega fogo
Chamas começaram após o motorista dar partida no veículo; fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12)
Curto-circuito atingiu a cabine de uma carreta e incendiou o veículo, na madrugada desta quinta-feira (12), na BR-376, rodovia que dá acesso ao Bairro Vila Alice, em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na madrugada de quinta-feira (12), um curto-circuito na cabine de uma carreta Scania R420 na BR-376, em Ivinhema, resultou em um incêndio, mas felizmente não houve feridos. O motorista relatou que o cavalo da carreta estava desacoplado do reboque e o incêndio foi controlado pelos bombeiros. Em um incidente separado, outra carreta que transportava eucalipto pegou fogo na BR-262, em Três Lagoas, onde foram necessários 10 mil litros de água para apagar as chamas. Novamente, não houve feridos, pois o motorista conseguiu desconectar o caminhão da tração antes que o fogo se espalhasse completamente.
Conforme noticiado pelo site Jornal da Nova, o motorista informou aos bombeiros que o cavalo da carreta Scania R420 estava desacoplado do reboque e, ao dar partida, ocorreu o curto-circuito que incendiou toda a cabine do veículo.
Apesar da gravidade do fato, ninguém ficou ferido e as chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Outro veículo incendiado – Ainda na madrugada de hoje, uma carreta que transportava eucalipto pegou fogo, na BR-262, em frente à base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Três Lagoas.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, foram necessários 10 mil litros de água para controlar as chamas que atingiram a parte da carroceria do veículo. A causa do acidente não foi informada pela corporação.
Apesar da gravidade do fato, ninguém ficou ferido. O motorista conseguiu desconectar o caminhão da tração para evitar que o fogo atingisse por completo o veículo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.