ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Rapaz arranca tornozeleira eletrônica e agride avó com cadeirada na cabeça

O homem estava em liberdade provisória e estava em surto, agressivo e quebrando os móveis da casa

Por Gabi Cenciarelli | 20/04/2025 16:37
Rapaz arranca tornozeleira eletrônica e agride avó com cadeirada na cabeça
Rua onde rapaz agrediu avó (Foto: Google Street)

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir a própria avó com uma cadeirada na cabeça, na noite do último sábado (19), no Bairro Jardim Canaã, em Dourados. Segundo a polícia, o rapaz teve um surto psiquiátrico, arrancou a tornozeleira eletrônica e destruiu móveis da casa.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir sua avó com uma cadeirada na cabeça em Dourados. O incidente ocorreu após o rapaz, que estava em surto psiquiátrico, arrancar sua tornozeleira eletrônica e destruir móveis da casa. Ele havia saído do presídio há cinco meses e estava sob medidas judiciais. A avó sofreu um corte na cabeça, mas foi socorrida consciente. A Polícia Militar prendeu o agressor enquanto ele tentava fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor havia saído do presídio há cerca de cinco meses e cumpria medidas judiciais com uso de tornozeleira eletrônica. Na noite da agressão, ele entrou em surto, tentou retirar o equipamento de monitoramento e passou a danificá-lo.

Familiares relataram à polícia que o comportamento do rapaz estava “descontrolado” e que ele quebrou diversos objetos dentro da residência. Ao tentarem contê-lo, ele resistiu a intervenção dos parentes e agrediu a avó com uma cadeira, causando um corte na cabeça da idosa.

A vítima foi socorrida consciente e orientada. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o autor tentando fugir pelos fundos da casa, mas ele foi detido e preso em flagrante.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias