ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dois morrem baleados no fim da noite desta sexta-feira

Em Dourados, vítima estava em uma Chevrolet S10; já em Itaporã, jovem pilotava motocicleta

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 11/10/2024 21:50
Edson foi baleado depois de discutir com um homem, ainda não identificado. (Foto: Leandro Holsbach)
Edson foi baleado depois de discutir com um homem, ainda não identificado. (Foto: Leandro Holsbach)

Na noite desta sexta-feira (11), Edson Moreira dos Santos, de 61 anos, foi morto a tiros em frente a uma conveniência localizada no cruzamento das ruas Filomeno João Pires e Álvaro Brandão, no Parque das Nações I, na região leste de Dourados, município a 251 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e um homem não identificado. De acordo com testemunhas, Edson desceu de sua caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e iniciou uma altercação.

Durante a discussão, ele foi atingido por vários disparos enquanto segurava um canivete. Não há informações se ele tentou usar o canivete contra o agressor.

Diante dos fatos, o suspeito de efetuar os disparos fugiu do local. A PM (Polícia Militar) compareceu após o chamado dos transeuntes e fez buscas pela região. O caso é investigado pela Polícia Civil, que isolou o local do crime para a realização de perícia.

Itaporã - Dualyson Sampaio, de 27 anos, também foi morto a tiros durante a noite desta sexta-feira (11), em Itaporã, município a 215 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria em uma motocicleta quando baleado.

Informações preliminares apontam que o homem trafegava pela Rua Coração de Estudante, no Bairro Santa Terra, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os suspeitos se evadiram logo após o crime.

A dinâmica, no entanto, é investigada.

Lençol cobre o corpo de Dualyson, executado em Itaporã. (Foto: Leandro Holsbach)
Lençol cobre o corpo de Dualyson, executado em Itaporã. (Foto: Leandro Holsbach)
Nos siga no Google Notícias