Dona de funerária também morre após colisão com antas em BR
Elaine Zangerolami foi socorrida com vida, encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu
Proprietária da Pax Brasil, que junto com o motorista de carro funerário da empresa transportava corpo entre as cidades de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, na noite de sexta-feira, 26 de janeiro, também morreu. Até o momento, apenas a morte do motorista, Reginaldo Carvalho, havia sido confirmada. Ele morreu na hora quando o carro em que estavam bateu contra duas antas.
Elaine Zangerolami estava no veículo, foi socorrida com vida, encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu. O carro, ao bater nas antas em uma curva, perdeu o controle, saiu da pista em que estava e bateu de frente com uma caminhonete. O acidente foi na BR-060. Na caminhonete estava o produtor rural Rudimar Borgelt, que sofreu escoriações leves.
Nota de pesar foi emitida pela Pax Brasil para ambos, Reginaldo e Elaine. O motorista foi enterrado no sábado à tarde, em Chapadão do Sul. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e do sepultamento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.