Em festa, homem tenta matar mulher e primo a tiros
O primo foi transferido para o hospital de Dourados com perfuração no pulmão
Homem de 27 anos foi preso na noite deste sábado (24), após atirar contra sua mulher e um primo, durante festa familiar, na Avenida Uruguai, no Bairro Água Azul, em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir, mas foi capturado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-376.
De acordo com informações do site Ivi Notícias, o crime ocorreu depois de uma discussão, o suspeito ficou nervoso, sacou a arma e atirou. Um dos disparos atingiu a perna de sua esposa e o outro acertou o pulmão do primo. O homem foi socorrido, mas devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o hospital de Dourados.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, após o crime, o suspeito tentou fugir em sua camionete Ford F1000, mas foi preso em flagrante pela PRF, na rodovia BR-376. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, sem documentação, com duas munições deflagradas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, de Ivinhema.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.