Família identifica corpo encontrado dentro de carro que caiu em córrego
A suspeita é de que o veículo tenha sido arrastado por enxurrada no fim de semana
Foi identificado como Jair Martins de Oliveira o motorista encontrado morto dentro de um carro, que caiu no córrego localizado na região do Assentamento São Manoel, em Anastácio, a 135 km de Campo Grande.
A suspeita é de que o veículo tenha sido arrastado por enxurrada no fim de semana, porém o carro foi localizado somente nesta segunda-feira (13). Segundo o Portal de Aquidauana, Jair dirigia um Fiat Uno e foi encontrado morto na noite de ontem. O corpo dele foi retirado das ferragens nesta manhã pelo Corpo de Bombeiros após horas de trabalho.
A ponte do córrego está quebrada e no local há um desvio. A suspeita é de que o veículo tenha atolado. Sem ter como sair, Jair resolveu dormir dentro do carro, mas o nível da água aumentou e o automóvel acabou arrastado pela enxurrada. O local é um longo trecho com quedas e muitas pedras.
Na rede social, Viviane Santos, filha de Jair, comunicou o falecimento do pai. Segundo ela, o acidente aconteceu no sábado (11). “Uma pessoa muito importante na minha vida nos deixou. Não há palavras para expressar nossa tristeza, nem o buraco que ele deixa em minha vida e na da minha família”, postou no Facebook.