Filho de vereador é preso suspeito de participar de roubo de caminhonete
Sidnei Lima da Silva, 31, vulgo "Sacolinha", filho do vereador Carmo Felismino da Silva (PSB), conhecido como "Sacolão", de Glória de Dourados, distante 265 km de Campo Grande, foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais). Ele é suspeito de participação em um roubo de caminhonete.
Conforme informações do site Siliga News, a prisão ocorreu ontem (26), após os policiais localizarem Ângelo Marinho dos Santos, 19 anos, morador de Fátima do Sul. O jovem, que também foi preso, alegou que quem havia feito o levantamento para a prática do roubo teria sido o filho do vereador.
Sidnei foi localizado pelos policiais e confessou participação no crime. Alegou que recebeu uma espingarda carabina em forma de pagamento.
Cinco pessoas foram presas suspeitas de participação no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, armas e R$ 5 mil. O crime ocorreu na noite de sábado (23), em Glória de Dourados.
Alessandro da Silva, 23 anos, Fábio Amaral de Lima, 29 anos, Ademir Viana de Oliveira, 36 anos, Ângelo e Sidnei foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul para as devidas providências.