Foragido da Justiça resiste a abordagem, atira e morre em confronto
Rosinaldo Ferreira dos Santos estava em moto furtada e atirou contra policiais no momento em que foi abordado
Rosinaldo Ferreira dos Santos, conhecido como “Baiano”, foi morto por policiais do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (3), em uma chácara localizada em Rochedo, distante 83 quilômetros de Campo Grande. O suspeito que era foragido da Justiça atirou contra a equipe no momento em que foi abordado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informação de que Rosinaldo estava escondido na chácara, diante disso, a equipe foi até a região e encontrou o homem sem capacete em uma moto XTZ Lander. Foi dada ordem para que o condutor parasse, momento que o criminoso passou a atirar contra os militares.
Os policiais atiraram contra Rosinaldo que perdeu o controle da moto e caiu. Com ele encontraram um revólver calibre 38 e munições, além de uma faca que estava em sua cintura.
Diante da gravidade do ferimento, Rosinaldo foi socorrido até o hospital de Rochedo, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Na chácara onde Rosinaldo estava morando há dois meses, os policiais encontraram um saco plástico com munições calibre 38 e 380.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe. A arma e as munições foram apreendidas, assim como a moto que foi furtada em Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.