ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Frio pode ter matado mulher encontrada em calçada depois de madrugada de 1ºC

Ainda não identificada, ela foi encontrada hoje cedo no Jardim Flórida, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 19/07/2021 10:53
Peritos da Polícia Civil ao lado do corpo encontrado hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Peritos da Polícia Civil ao lado do corpo encontrado hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (19) em Dourados (a 233 km de Campo Grande) e a suspeita é de que ela tenha morrido de frio. De etnia indígena, ela tinha entre 50 e 60 anos.

O corpo foi encontrado por moradores que passavam pela Rua General Castelo Branco, no Jardim Flórida, região oeste da cidade. A mulher estava deitado na calçada, sob o toldo de uma loja, enrolada em um cobertor fino.

Segundo testemunhas, a mulher era conhecida no bairro, onde sempre costumava pedir comida nas casas. Hoje cedo, os moradores perceberam uma pessoa deitada na calçada e ao se aproximarem viram que ela não se mexia.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e quando os socorristas chegaram ao local constataram que ela já estava morta. A Guarda Municipal também foi chamada para preservar o local até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Os peritos não encontraram nenhum sinal de violência, o que reforça a suspeita de morte por hipotermia. Dourados teve hoje a terceira menor temperatura do ano, com 1,1 grau durante a madrugada. Antes, as menores eram 0,9 no dia 29 e 0,3 no dia 30 de junho. A polícia registrou o caso como “morte a esclarecer” e aguarda o laudo do legista.

Nos siga no Google Notícias