ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Genro e sogra morreram em acidente rumo a MT; adolescente e criança sobreviveram

Garoto e criança de 2 anos, respectivamente enteado e filho de condutor, resistiram apesar do carro destruído

Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 11/08/2023 10:48


As vítimas da colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta, na madrugada desta sexta-feira (11), na BR-163, entre Coxim e Sonora, foram identificadas como André Emílio Goez Kenebl, de 44 anos, e a sogra, Diva Cordeiro dos Santos, 62. No carro, também estavam o enteado e o filho do condutor, de 15 e 2 anos, que sobreviveram ao acidente.

Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, a família seguia de Santa Catarina com destino a Pedra Preta (MT). André Emílio deixaria a família e voltaria para o estado catarinense. Ele e a sogra, que seguiam nos bancos da frente do Renault Clio, morreram no local.

Colisão - A família que ocupava o carro seguia sentido de Coxim a Sonora. O motorista da carreta, Odney Kirkhsf de Oliveira, 38 anos, estava no sentido contrário e contou que o condutor do Clio invadiu sua pista. Não houve tempo de evitar a batida.

Odney estava com carregamento de madeira e seguia de Juína (MT) para Porto Alegre (RS). Ele lembra que parou o veículo e escutou o choro de uma criança vindo do carro. Então, prestou socorro as duas vítimas que ocupavam o banco de trás, o adolescente e a criança, que se encontram hospitalizados em Sonora e sem ferimentos graves.

Odney ainda contou ao Campo Grande News que percebeu sinais vitais no condutor do Clio logo após a batida e que André chegou a revelar ter cochilado ao volante. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias