Guarda municipal é ferido com 4 facadas ao impedir furto de moto
Luiz Henrique Roberto da Silva está intubado e quadro de saúde é considerado gravíssimo
O guarda municipal Luiz Henrique Roberto da Silva, 28, foi ferido com quatro facadas na madrugada desta segunda-feira (29) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele foi esfaqueado depois de impedir o furto de uma moto em conveniência localizada na região oeste da cidade.
Segundo informações apuradas pela polícia, Luis Henrique estava de folga e parou na conveniência localizada na Rua Balbina de Matos, no Jardim Clímax, para comprar refrigerante.
Ao chegar ao estabelecimento, ele teria percebido a tentativa de furto e agiu para impedir o crime. O autor fugiu do local, mas voltou em seguida armado com uma faca e desferiu quatro golpes em Luiz Henrique. Ele fugiu do local e ainda não foi preso.
O guarda foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, onde está intubado e com quadro de saúde considerado gravíssimo.
Luiz Henrique levou dois golpes no pescoço, um golpe no peito e outro na axila. Ele passou por cirurgia ainda na madrugada. Viatura da Guarda Municipal está em frente ao hospital.