ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vizinho se ofende com pergunta sobre furto de bateria e esfaqueia radialista

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro com ferimentos profundos no abdome, coxas e costas

Bruna Marques | 28/08/2022 13:35
Vizinho se ofende com pergunta sobre furto de bateria e esfaqueia radialista
Caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por emboscada na Delegacia de Polícia Civil em Corumbá. (Foto: Divulgação)

Radialista, de 47 anos, teve a casa invadida por vizinho e mais duas pessoas e foi ferido com três facadas nas costas, coxa e abdome. O crime aconteceu depois de uma desavença entre a vitima e um dos homens, que se ofendeu ao ser questionado sobre o furto de bateria de carro.

O crime aconteceu na noite de sábado (27), na Rua Maria Antônio de Carvalho, no bairro Cristo Redentor em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima estava caída em frente de casa. O homem relatou aos policiais que, na tarde de sábado, percebeu que a bateria de seu carro tinha sido furtada e foi até a casa do vizinho perguntar se ele sabia de alguma coisa. O suspeito se incomodou com pergunta e começou xingar e ofender o radialista que saiu do local.

Mais tarde, por voltar das 22h30, o vizinho invadiu com uma faca a casa da vítima, na companhia da mãe e de um homem e desferiu três facadas no radialista, causando ferimentos profundos  no abdome, coxas e costas. Enquanto o suspeito esfaqueava a vitima, as outras duas pessoas o seguravam, davam socos e chutes. As agressões só acabaram quando a esposa da vítima chegou e se jogou sobre ele, o protegendo das facadas.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital municipal de Corumbá, a polícia fez diligências na região e não localizou os suspeitos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por emboscada.

Nos siga no Google Notícias