Adolescentes armados com faca roubam carro de motorista de aplicativo
Suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar e veículo da vítima recuperado
Quatro adolescentes armados com faca foram apreendidos após assaltarem motorista de aplicativo no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Um adulto também foi preso. O crime ocorreu durante corrida solicitada pelo adolescentes na noite desta segunda-feira (21).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Quatro adolescentes armados com faca roubaram um motorista de aplicativo em Campo Grande, durante uma corrida solicitada por eles. Um dos jovens fingiu passar mal, forçando o motorista a parar, momento em que tentaram golpeá-lo e anunciaram o assalto. A vítima escapou e chamou a polícia, que encontrou o carro roubado com os suspeitos e um adulto. O veículo foi recuperado e o caso está sob investigação da Polícia Civil.
Conforme apurado pela reportagem, o motorista, de aproximadamente 60 anos, foi acionado para a corrida e, durante o trajeto, um dos adolescentes fingiu passar mal e alegou que iria vomitar, forçando a vítima a parar o carro. No momento em que o motorista interrompeu o trajeto, outro dos suspeitos tentou golpeá-lo com uma faca no pescoço.
Após a tentativa de ataque, os adolescentes anunciaram o assalto e ordenaram que o motorista descesse do veículo e fugisse correndo. A vítima, no entanto, conseguiu escapar com o celular e acionou a polícia. O homem não ficou ferido.
Durante as diligências, a Polícia Militar encontrou o carro, um Volkswagen UP branco, na região do Bairro Cristo Redentor. Dentro do veículo estavam os quatro adolescentes envolvidos no crime, além de um homem adulto que havia embarcado no carro após o assalto. Dois dos jovens usavam máscaras no momento da abordagem policial.
O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.