Homem é assassinado a facadas após dar tapas no rosto de desafeto
Suspeito disse que vinha sendo ameaçado há vários dias pela vítima
Daniel de Souza da Silva, de 39 anos, foi assassinado com duas facadas no abdômen após dar tapas no rosto do suspeito, na tarde deste domingo (5). O crime aconteceu no Jardim do Sul, em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande.
A Polícia Militar informou, em boletim de ocorrência, que o autor foi encontrado a poucos metros do local de crime e confessou ter desferido as facadas na vítima.
Rodrigo Pereira de Souza, de 41 anos, contou que estava sendo ameaçado há vários dias por Daniel, mas não informou por quais motivos.
Na tarde de ontem, estava passando pela rua, quando Daniel foi em sua direção, fazendo ameaças e dando tapas no rosto de Rodrigo. Foi então que o autor desferiu dois golpes de faca contra a barriga da vítima e fugiu.
Rodrigo jogou a faca no quintal de um imóvel. O objeto foi localizado com sangue e apreendido. Rodrigo foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.