ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é baleado após confrontar viatura da polícia

Equipe da PM disse ter sido acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 25/10/2024 23:45
Viaturas da PM (Polícia Militar), em frente ao local do confronto. (Foto: Direto das Ruas)
Viaturas da PM (Polícia Militar), em frente ao local do confronto. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 30 anos, identificado como Rafael Berlitz, foi baleado após um confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25), em Amambai. O tiroteio ocorreu por volta das 19h, na Avenida Pedro Manvailer, região central do município a 351 quilômetros da Capital, nas proximidades de um mercado.

De acordo com informações preliminares, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com Berlitz, que estava armado e iniciou os disparos. Testemunhas relataram ter ouvido mais de 15 tiros.

O homem foi atingido por pelo menos quatro vezes e socorrido ao Hospital de Amambai. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital em Campo Grande. Em contato com a redação, o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Sato, informou que irá divulgar uma nota oficial sobre o caso.

Um morador da região relatou que o homem estava alterado e havia efetuado disparos antes da chegada da polícia. "Ele tava doidão ali com a mulher", disse a testemunha. "Aí a polícia chegou quietinho pelo canto, daí quando ela entrou pra dentro começou os tiros."

Outro morador, que estava deixando o hospital, confirmou que o homem baleado estava internado em estado grave. "Está intubado, está com perfuração no tórax, perfuração no peito parece", afirmou.

A Polícia Civil está investigando o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido. A arma utilizada por Berlitz foi apreendida.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias