ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  05    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso em contêiner horas após ser pego abusando de enteada

Vítima de 7 anos foi levada para atendimento médico e caso é investigado pela Polícia Civil

Por Ana Paula Chuva | 05/09/2024 12:55
Vista aérea da cidade de Sidrolândia, onde crime aconteceu (Foto: Saul Scharam | Governo de MS)
Vista aérea da cidade de Sidrolândia, onde crime aconteceu (Foto: Saul Scharam | Governo de MS)

Horas após ser flagrado abusando da enteada de 7 anos, homem que não teve o nome divulgado foi preso pela Força Tática da Polícia Militar. Ele estava escondido em um contêiner estacionado na Fazenda Rancho Grande, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (4).

De acordo com o portal Região News, por volta das 22h de terça-feira (3), a mãe da menina foi até a casa do irmão para consertar seu celular. Ela deixou a vítima e outros quatro filhos com o homem com quem está casada há 5 anos. O suspeito enviou diversas mensagens perguntar se ela iria demorar para voltar, o que levantou desconfiança.

Em uma das mensagens, o homem pediu que a esposa levasse um cachorro-quente para ele. Ela ficou desconfiada e decidiu ir direto para casa no Bairro Pé de Cedro. A mulher entrou no local sem fazer barulho e flagrou o marido deitado e esfregando as partes íntimas na menina, enquanto perguntava se estava doendo.

A mulher começou a gritar por socorro, pedindo que os vizinhos ligassem para a polícia. Neste momento, o homem fugiu em uma motocicleta Honda Biz sem capacete em direção à Avenida Dorvalino dos Santos. A criança foi levada para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa onde foi coletado exame para comprovar o abuso.

Na manhã de quarta-feira, equipe da Força Tática fazia rondas na região do Capão Bonito e encontraram a motocicleta usada na fuga do homem perto de um contêiner. O dono da fazenda contou que suspeito chegou no local por volta das 5h e estava dormindo no local usado como dormitório. Ele há havia prestado serviços na propriedade como operador de empilhadeira.

Os policiais, então, o abordaram e deram voz de prisão. Ele negou o crime e afirmou que fugiu após ser agredido com uma garrafa pela mulher, no entanto, não tinha nenhum ferimento. Em seguida, os militares encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o caso é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias