Homem encontrado morto esfaqueado era militar da reserva da Marinha
Era militar da reserva da Marinha, Evaldo Pereira, 59 anos, o homem encontrado morto, com golpes de faca no pescoço, na tarde de sábado (19), na Rua Tenente Melquíades, no Centro América, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Diário Corumbaense, uma vizinha contou que na noite de sexta-feira bebia junto com a vítima e percebeu que toda hora Evaldo recebia ligação no celular.
Irritado com a situação, Evaldo disse que iria colocar o carro para dentro e dormir em seguida. Na manhã de sábado, a mulher estranhou o fato de o veículo ainda estar ao lado de fora e tentou contato com o militar, mas não conseguiu.
Mais tarde, o irmão da vítima foi até a casa e encontrou o portão trancado. Ele, então, pediu ajuda para um vizinho que pulou e abriu a fechadura por dentro. Quando entrou na casa, o irmão encontrou Evaldo todo ensanguentado caído ao lado da cama.
As policias militar e civil foram acionadas e durante os trabalhos encontraram uma faca com sangue, enrolada em uma camiseta da vitima. Ainda não há informação sobre o suspeito e muito menos sobre o motivo do crime.