ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem fica desacordado durante briga generalizada em posto de combustíveis

Confusão aconteceu na noite de sábado, mas imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira

Ana Paula Chuva | 12/09/2022 12:55



Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou desacordado durante uma confusão em um posto de combustíveis no Centro de Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A briga generalizada aconteceu no sábado (10), mas as imagens foram divulgadas somente nesta segunda-feira (12).

No vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver quando dois homens apanham de um grupo com ao menos 8 pessoas. Um dos agredidos caído, desacordado, e mesmo assim levando chutes na cara de outros dois envolvidos na briga generalizada.

Enquanto isso, o outro homem é jogado no chão por outros dois e em seguida mais cinco se aproximam para agredi-lo com chutes e socos. O motivo da briga não foi divulgado e os envolvidos não procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência.

Segundo o site Cenário MS, o dono do posto chegou a ir até a Delegacia para registrar uma denúncia pelos danos materiais causados pela confusão. A PM (Polícia Militar) esteve no local e apenas 3 dos envolvidos foram identificados. Os outros fugiram antes da viatura.

OS dois homens que foram agredidos pelo grupo, de 21 e 30 anos, estavam a alguns metros do posto e admitiram que participaram da confusão, no entanto não souberam identificar os outros envolvidos.

Testemunhas da briga não quiseram falar com a polícia por medo. Uma das pessoas que presenciou a confusão, se limitou a dizer que um dos envolvidos teria envolvimento com fação criminosa e que os dois homens agredidos teriam provocado a confusão.

Um terceiro envolvido, rapaz de 23 anos, também foi identificado e admitiu ter se envolvido na pancadaria, mas acabou apanhando junto com os outros dois. Os três passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, mas não quiseram prestar depoimento. O caso segue sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias