Homem mata cachorro com facão e ameaça filhos de morte
Os filhos disseram que depois de matar o animal, o pai ainda passou a língua no facão sujo de sangue
Homem de 48 anos, que estava alcoolizado e transtornado, matou o cachorro na frente dos filhos, de 12, 15 e 17 anos, com um facão. Na sequência, o agressor ameaçou as crianças de morte e passou a língua no facão que estava com o sangue do cão. O caso aconteceu neste fim de semana em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Diário Corumbaense, o autor chegou bêbado na casa onde vive com os filhos e trancou o filhote no banheiro, porque ele não parava de chorar. Depois, o homem matou o animal com um golpe de facão no pescoço. Neste momento, o filho do autor, vendo o que o pai havia feito, o proibiu de entrar na residência, pois ele estava transtornado e chegou a passar o facão cheio de sangue na língua falando "que comeria o cachorro".
Ao ser impedido de entrar na casa, o agressor ainda com o facão foi em direção ao filho para golpeá-lo. Foi quando a irmã, de 17 anos, segurou o pai para que não fizesse nada contra o irmão, que saiu correndo da residência, e foi buscar ajuda na casa do vizinho. Acompanhados por conselheira tutelar, os vítimas solicitaram na delegacia medida protetiva contra o pai.