Homem que matou casal na frente de bar é preso com quatro armas
Conhecido nos meios policiais, Josilei Silva Souza disse que estava sendo ameaçado
Foi preso por volta de meio-dia desta segunda-feira (14) o autor do duplo homicídio ocorrido na noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Josilei Silva Souza, 30, com vários antecedentes criminais e bastante conhecido nos meios policiais, confessou os crimes e disse que estava sendo ameaçado.
Outros dois homens ainda não identificados também foram presos, mas a polícia ainda não informou se eles participaram da dupla execução. Duas pistolas calibre 9 milímetros, uma delas com seletor de rajadas, e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.
Josilei foi preso na região do Parque das Nações II, onde ocorreram os crimes. O bandido matou a tiros Heberton da Silva Barros, 33, também “velho conhecido da polícia” que cumpria pena em liberdade por causa da pandemia, e a mulher dele, Gláucia Luciano da Silva. Também com antecedentes criminais, ela completaria 30 anos hoje.
O delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais), disse que Josilei foi apontado por testemunhas como o autor do duplo assassinato. Localizado em ação conjunta envolvendo equipes do SIG, do setor de inteligência e da 2ª Delegacia de Polícia, ele confessou os crimes.
Comprando leite – Heberton e Gláucia pararam em uma Saveiro preta em um bar para comprar leite. O casal tinha uma filha pequena e Gláucia outra filha maior, de outro relacionamento.
O homem estava perto da porta do bar, que estava fechado, e a mulher na calçada. Os dois foram mortos com tiros na cabeça. Pelo menos 11 cápsulas de calibre 9 milímetros foram recolhidas pela perícia.