Idoso morto em motel era hipertenso e ingeriu remédio para disfunção erétil
O idoso de 67 anos encontrado morto na noite de ontem em um motel localizado na rodovia MS - 156, em Amambai - município distante 360 km de Campo Grande era hipertenso e havia saído de casa para ir a uma consulta médica por volta das 15h do mesmo dia.
As informações são do site Gazeta News, que em contato com familiares de Miguel Estigarriba dos Santos, apurou que após a consulta, o idoso não deu mais notícias. Ele foi encontrado caído no banheiro de um quarto de motel, coberto por uma toalha e sozinho. A porta do quarto estava aberta e o funcionário do local foi quem acionou a polícia.
Na caminhonete do comerciante, uma S-10, os investigadores encontraram uma embalagem de Tadalafil, medicamento utilizado no tratamento da disfunção erétil.
Em contato com a Polícia Civil do município a reportagem do Campo Grande News foi informada de que o motel conta com circuito de monitoramento por câmeras e as imagens serão verificadas para investigar se o idoso entrou acompanhado no local.
O corpo de Miguel, que já foi candidato a vereador e atuou como líder comunitário na cidade, foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Legal e Odontológico) para a realização de exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer.